PERGUNTAS FREQUENTES

É possível calcular o frete informando apenas seu CEP: acesse qualquer produto e preencha seu CEP e clique em “CALCULAR”, ou também acessando área do “CARRINHO”.

Será apresentado os valores dos fretes e os prazos de entrega para seu endereço.

 

Ao efetuar o pedido e constar como pagamento aprovado, nossa equipe fará o envio em até 02 dias úteis. Você receberá o pedido em 02 dias + prazo de entrega contratado.

Normalmente nossos pedidos saem em 01 dia útil ou até no mesmo dia.

Assim que nossa equipe realizar o envio do pedido, será enviado um email pela “MANDAE” para seu email cadastrado com o código de rastreio e será possível acompanhar a entrega. O mesmo código ficará disponível em sua conta no nosso site, na área de Minha Conta > Pedidos

Utilizamos a PAGAR ME como gateway de pagamentos, uma plataforma extremamente confiável e segura. É possível pagar com cartão de crédito e boleto bancário.

Não, os cupons de desconto não são cumulativos e não são válidos para itens em promoção.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias para entrar em contato com nossa equipe para solicitar a troca do produto ou devolução.

Para iniciar o processo é simples, basta preencher um formulário e enviar um e-mail para trocas@lamoustache.com.br solicitando a troca ou devolução:

 

Dados obrigatórios:

Nome do Comprador:

Número do Pedido ou Nota Fiscal:

Produto enviado:

Motivo:

Deseja: ( )Crédito ou ( )Devolução

 

Depois do e-mail enviado e só aguardar o código de logística reversa.

Nossa equipe irá responder em até 02 dias úteis seu e-mail com o código de logística reversa para você enviar a mercadoria em qualquer agencia dos Correios, sem qualquer custo, em até 15 dias e sendo despachado por você ou terceiros (familiares, amigos, funcionários, etc).

Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e processar a troca ou devolução que leva de 1 a 3 dias úteis (prazo por aumentar conforme aumento de demanda).

Por fim, fique atento ao seu e-mail que chegará seu Cupom com crédito do valor do(s) produto(s) enviado(s) para realizar uma nova compra no site com frete grátis ou comprovante de estorno.

Sim! Consideraremos o valor que foi pago no produto que deseja trocar e será cedido o mesmo valor como crédito para utilizar em nosso site.

Caso a promoção tenha acabado, não será possível trocar pelo mesmo valor, porém o crédito não tem data para expirar e você pode utilizar em uma próxima promoção ou até mesmo pagar o valor extra.

Pagamento efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou próximas duas faturas.

Já pagamento efetuados em boleto, o estorno será feito via conta bancária e o cliente deve nos informar seus dados bancários.

Dados obrigatórios:

Nome completo do comprador:

Banco:

Agência:

Conta:

CPF:

 

O prazo de realização é de 5 a 10 dias úteis, mas podendo ser efetuado antes.

 

Assim, que feito o estorno será enviado o comprovante em seu e-mail.

Ainda tem dúvidas?

Estamos aqui para te ajudar!