>>> o nascer de um bigode

October 19, 2011 in lifestyle [estilão]

Enfim o primeiro post. O primeiro passo firme da La Moustache. Se ainda somos uma pequena pelugem acima dos lábios, projetamos um dia – se Deus quiser – nos tornarmos um “belo bigodão parrudo e animalesco”.

No blog, pretendemos expor tudo o que passar por nossas cabecinhas. Idéias, achados, inspirações, anseios, produções, bastidores e noites em claro. Tudinho! Pretendemos também, fazer dele uma ferramenta de comunicação diferente, possibilitando um bate-papo e logicamente, a troca de informações. Queremos um relacionamento próximo!

Participe, opine, critique, ajude a criar esse bigode. Deixe ele todo pimpão! Envie um e-mail, uma carta, um sinal; suas ideias podem ser expostas aqui no blog, obviamente com os devidos créditos. Quem sabe não te chamamos para um bate-papo, uma parceria ou até um café com bigode.